Motociclista fica preso embaixo de ônibus após acidente em São Luís; vítima sofreu grave lesão na perna

Uma operação foi montada pela equipe do Batalhão com apoio de policiais militares. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao hospital pelo Serviço de Atendim...

Motociclista fica preso embaixo de ônibus após acidente em São Luís; vítima sofreu grave lesão na perna
Motociclista fica preso embaixo de ônibus após acidente em São Luís; vítima sofreu grave lesão na perna (Foto: Reprodução)

Uma operação foi montada pela equipe do Batalhão com apoio de policiais militares. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Motociclista fica preso embaixo de ônibus após acidente em São Luís Divulgação/Corpo de Bombeiros Um motociclista ficou preso embaixo de um ônibus após uma colisão na noite da última quinta-feira (3), no bairro Cruzeiro do Anil, em São Luís. O piloto sofreu uma grave lesão na perna esquerda. ✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), populares tentaram retirar a vítima do local – o que não é recomendado –, no entanto, eles não tiveram êxito. Com apoio de policiais militares, uma operação foi montada pela equipe do Batalhão que conseguiu retirar o motociclista com vida. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O que fazer em caso de acidentes Saiba como ajudar vítimas de acidentes de trânsito; veja dicas de primeiros socorros O Corpo de Bombeiros alerta para intervenções em ocorrências desta natureza, que devem ser executadas por profissionais qualificados e preparados para estes salvamentos. A manipulação incorreta da vítima pode resultar em agravamento da situação. LEIA TAMBÉM: Omissão de socorro no trânsito: veja o que fazer em acidentes e a importância de ajudar vítimas Neste caso específico, a retirada abrupta e sem a devida técnica poderia desencadear em fatalidade. Portanto, ao identificar vítimas em acidente, sobretudo de trânsito, é fundamental acionar o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193.

Fale Conosco